Paul Dixon palestra sobre culturas brasileira e norte-americana | Universidade Feevale

Paul Dixon palestra sobre culturas brasileira e norte-americana

11/05/2021 - Atualizado 16h12min

Paul Dixon


Atividade, que acontece nesta sexta-feira, 14, é voltada para acadêmicos do doutorado em Processos e Manifestações Culturais

O professor Paul Dixon, da Purdue University, nos Estados Unidos, ministrará, nesta sexta-feira, 14 de maio, às 19h45min, uma palestra para acadêmicos do doutorado em Processos e Manifestações Culturais da Universidade Feevale. Na ocasião, o pesquisador fará uma comparação entre a cultura brasileira e a norte-americana, no âmbito da disciplina de Literatura, Memória e Identidade.

Dixon, professor colaborador do programa de pós-graduação da Feevale, é estudioso de autores brasileiros e hispano-americanos e atua nas áreas de literatura, teoria literária, cultura, cinema e literatura comparada. Na Instituição, o pesquisador foca a sua produção teórico-crítica em análises da literatura machadiana, atuando junto a projetos de pesquisa coordenados pela professora Juracy Assmann Saraiva.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.