Inscrições abertas para qualificação sobre carreira internacional | Universidade Feevale

Inscrições abertas para qualificação sobre carreira internacional

11/05/2021 - Atualizado 14h59min

Curso será ministrado por Karina Fensterseifer, graduada em Relações Públicas pela Instituição

carreira internacional

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 19 de junho e 10 de julho, o curso on-line Construindo uma carreira internacional. A qualificação visa abordar a internacionalização da carreira e como obter contratos internacionais, mostrando todo o passo a passo necessário para viabilizar uma colocação no exterior. Além disso, as aulas contarão com a participação de profissionais no mercado de trabalho internacional.

Os encontros virtuais acontecerão aos sábados, das 8h às 12h, e serão ministrados pela relações públicas graduada pela Instituição, Karina Fensterseifer, cofundadora da plataforma de internacionalização Hub55, com sede nos Estados Unidos. A qualificação é destinada a estudantes e profissionais de diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.feevale.br/cursoseeventos, onde, também, podem ser obtidas mais informações, como investimento e programa de ensino.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.