Ouvidoria | Universidade Feevale

A Feevale quer ouvir você

A Ouvidoria da Feevale possui um canal de comunicação voltado à escuta qualificada dos seus públicos. Seu objetivo é fortalecer a cultura do diálogo e do relacionamento, garantindo um espaço acessível, transparente e responsável.

Atuamos como instância final no processo de atendimento, de forma imparcial, mediadora e acolhedora. Caso você já tenha buscado os canais de atendimento disponíveis e não tenha obtido a solução esperada, a Ouvidoria está à disposição para receber, analisar e encaminhar sua manifestação com atenção e seriedade. Basta clicar abaixo:
Possuímos o prazo máximo de 72 horas úteis, contadas a partir do conhecimento da solicitação, para retorno da sua demanda, mas cabe destacar que, em casos que demandem apuração mais detalhada, esse prazo poderá ser estendido, com a devida comunicação.

Atendimento

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h15min às 11h30min, das 13h15min às 18h e das 19h às 22h.
Telefone: (51) 3586-8800 - ramal: 6039.
Local: prédio Lilás, térreo - Sala 101C - Câmpus II.

Para atendimento presencial é necessário agendamento prévio. Para isto, basta clicar aqui detalhando a sua demanda e suas disponibilidades.

Mais informações e acesso ao regulamento completo, clique aqui.










 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Ouvidoria

A Ouvidoria da Feevale é a instância final de atendimento, atuando com ética e imparcialidade. Registre sua manifestação clicando aqui.