Comitê da Indústria da ACI se reúne no Museu Nacional do Calçado | Universidade Feevale

Comitê da Indústria da ACI se reúne no Museu Nacional do Calçado

14/04/2023 - Atualizado 16h56min

Empresários também participaram de visita guiada ao espaço

Museu

Integrantes do Comitê da Indústria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e Dois Irmãos (ACI-NH/CB/EV/DI) se reuniram na manhã desta sexta-feira, 14, no Museu Nacional do Calçado (MNC). Eles foram recepcionados pelo diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Feevale, Luis Henrique Rauber, e pela diretora executiva do Museu, Ida Helena Thön.

Rauber destacou, na ocasião, a importância da iniciativa e salientou que a intenção é aproximar o Museu da ACI. Ele sinalizou a oportunidade da realização de visitas ao espaço, tanto pelos empresários como por seus contatos nacionais e internacionais. Após a reunião, os empresários fizeram uma visita guiada às dependências do Museu e receberam exemplares do livro Aos Seus Pés – Percorrendo a História do Calçado. De autoria de Cleber Prodanov, Camila Brum e Ida Helena Thön, a obra destaca o acervo do Museu Nacional do Calçado, focando desde a trajetória do sapato até a sua compreensão como item de fetiche.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.