Gramado Summit termina nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Gramado Summit termina nesta sexta-feira

14/04/2023 - Atualizado 15h53min

Empresas do Feevale Techpark expõem seus serviços e produtos no evento

Cleber + Simone

A Gramado Summit se encerra nessa sexta-feira, 14, e a Universidade Feevale marcou presença no evento nesta quinta-feira, 13. O reitor Cleber Prodanov e a diretora de Inovação da Instituição, Daiana de Leonço Monzon, estiveram no Serra Park, em Gramado, para visitar os estandes das empresas do Feevale Techpark que expuseram seus serviços no evento. Os expositores avaliaram sua participação neste que é dos maiores brainstormings da América Latina, e a Feevale se colocou à disposição para auxiliar no que fosse necessário.

Prodanov e Daiana ainda passaram pelo estande da Secretaria Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia - onde encontraram a secretária da pasta, Simone Stülp – e pelo estande da Sicredi. Além disso, conversaram com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, e com o secretário de Inovação da cidade, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho.

Feevale Techpark na Gramado Summit

Startups do Feevale Techpark participam da Gramado Summit 2023. As empresas TKTR, TGR, InovaPictor, Digitalliza, Testing Company, Growdev, GoyaLab e Zletric são expositoras, enquanto que a Pipeor, incubada do parque, é responsável por gerenciar a área de alimentação da feira. A equipe da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e do Feevale Techpark também participam do evento, a fim de promover networking e prospectar negócios.

Sobre a Gramado Summit

A Gramado Summit é um dos maiores brainstormings da América Latina, configurando-se como uma imersão no ecossistema de inovação. São sete palcos de conteúdo simultâneos, com mais de 200 palestrantes. Além das áreas de conteúdo, o evento conta com mais de 500 expositores e centenas de investidores.

Cleber + Melo

Cleber + Sicredi

Cleber + empresa 1

Cleber + empresa 2

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.