Tendência dos vídeos de curta duração é tema do próximo Papo de Comunicação | Universidade Feevale

Tendência dos vídeos de curta duração é tema do próximo Papo de Comunicação

14/04/2023 - Atualizado 16h43min

Evento promovido pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Feevale é gratuito e aberto à comunidade

Papo de Comunicação - pré

Última edição do evento, no ano passado. Foto: Amábily Lopes

Um espaço para discutir a tendência dos vídeos curtos e seu impacto nas mídias sociais. Essa é a proposta da próxima edição do Papo de Comunicação, que acontece na terça-feira, 18, no Espaço Cosmos, localizado no prédio Vermelho, no Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, bairro Vila Nova). O evento, que tem como tema Luz, Câmera, Post!, acontece a partir das 20h, e é organizado pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Feevale. A temática desta edição foi escolhida através de votação pelos próprios alunos. A conversa será com o coordenador de conteúdo digital do Grupo RBS, Eduardo Rosa, o videomaker Eduardo Schemes e o jornalista Dudu Rodrigues, líder do time criativo da WT.AG.

Para o coordenador dos cursos de Jornalismo e Relações Públicas, Alisson Coelho, a importância deste evento vem da integração que acontece entre a Universidade e o mercado de trabalho. “Os nossos cursos, hoje, são todos focados em projetos práticos. Então, eventos como o Papo de Comunicação fortalecem essa relação entre ensino, prática e mercado – que para nós é muito rica e gera muitos dividendos aos nossos estudantes” relata. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.