Aluna da Feevale é finalista em concurso nacional de doodle art | Universidade Feevale

Aluna da Feevale é finalista em concurso nacional de doodle art

14/04/2023 - Atualizado 15h28min

Competição contou com mais de 30 mil inscritos

Doodle

A estudante do curso de Design de Animação da Universidade Feevale, Júlia Mastroberti Buarque Soares, é finalista no concurso Red Bull Doodle Art, competição nacional de rabiscos. A competição, que contou com mais de 30 mil inscritos, promove a sua final nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, em uma imersão de arte ao público interessado. Durante o evento, será possível conferir uma exposição dos doodles finalistas e participar de workshops exclusivos. O vencedor da etapa nacional irá representar o Brasil na etapa mundial do concurso, que acontecerá em maio, na Holanda. O artista vencedor ganhará mentoria profissional, terá sua obra transformada em NFT e viverá uma imersão futurista na Europa.

Segundo Júlia, a sua obra é uma mistura de fofo e macabro. “Eu conheci o Red Bull Doodle Art por meio de um anúncio e decidi participar por ser algo que não costumo fazer. Fui rabiscando personagem atrás de personagem sem pensar muito a respeito. Seria ótimo ganhar, mas só de participar já valeu a pena”, destaca. Os doodles finalistas do concurso podem ser conferidos no site https://www.redbull.com/br-pt/events/red-bull-doodle-art-brasil.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.