Abertas as inscrições para o Mentes Brilhantes 2020 | Universidade Feevale

Abertas as inscrições para o Mentes Brilhantes 2020

13/03/2020 - Atualizado 16/03/2020 09h18min

Mentes Brilhantes

Estão abertas, até o dia 3 de abril, as inscrições para a 8ª edição do evento Mentes Brilhantes 2020. Promovida pela Agência Experimental de Comunicação (Agecom) da Universidade Feevale, a atividade reunirá e premiará os melhores trabalhos desenvolvidos em 2019 pelos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Produção Audiovisual e Fotografia. Os projetos devem ser inscritos pelos estudantes na página do evento www.feevale.br/mentesbrilhantes, em 35 categorias, tais como Fotojornalismo, Melhor Campanha Publicitária, Documentário e Planejamento Gráfico.

Segundo a coordenadora de arte da Agecom, professora Rosana Silveira, a premiação é um evento tradicional dentro da Feevale, com grande abrangência no mercado e que gera repercussão além da Universidade.

Os trabalhos desenvolvidos pelos alunos são muito bons para ficarem somente nas salas de aula. Para que isso não aconteça, o Mentes brilhantes vem para valorizar, divulgar e premiar os projetos dos nossos estudantes”, destaca.

O coordenador administrativo da agência, professor Alisson Coelho, diz que o Mentes Brilhantes é uma excelente oportunidade para promover as práticas da comunicação. Ele ressalta, ainda, a excelência dos jurados que farão a avaliação dos trabalhos.

São profissionais de destaque no mercado, com expertise nas áreas das categorias que nós temos dentro do evento. Dessa forma, o Mentes Brilhantes é uma possibilidade para quem atua no mercado conhecer o que há de melhor no que é produzido na Feevale”, afirma.

O objetivo da premiação é estimular e incentivar os acadêmicos a inovarem na criação e na produção de produtos na área da Comunicação. O projeto premiado ganha, além de troféu, um certificado no currículo acadêmico. Mais informações podem ser conferidas no Facebook e no Instagram da Agecom

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.