Marca de egressa de Moda obtém destaque na Europa | Universidade Feevale

Marca de egressa de Moda obtém destaque na Europa

13/03/2020 - Atualizado 16h39min

Pascale e Naomi

Caroline Perino é responsável por marca de roupas de mesmo nome

A graduada em Moda pela Universidade Feevale, Caroline Perino, há dois anos possui sua marca própria de roupas que leva seu nome. Recentemente, a marca ganhou fama internacional ao ser escolhida por Pascale Mussard, ex-diretora artística e herdeira de uma das maiores marcas de luxo do mundo, a Hermès. Em evento em Paris, França, Pascale posou ao lado de personalidades como o presidente daquele país, Emanuel Macron, e Naomi Campbell, modelo, vestindo um casaco Caroline Perino - o 3D collage coat.

A marca Caroline Perino tem sede atual em Porto Alegre, mas, de acordo com a egressa, os planos são de transferir-se para a Europa no final deste ano. Caroline explica que, com suas criações, procura sempre expressar uma mulher forte e alegre naquilo que quer. “Minha criatividade advém de uma série de inspirações, seja algum pensamento decorrente da vida em si de forma abstrata, de algum objeto que me chama atenção, de brinquedos ou de obras de arte”, afirma.

Foto ao lado: Pascale Mussard e Naomi Campbell em evento de moda em Paris


Caroline Perino


“Estudar na Feevale foi o início da minha carreira, pois me trouxe os conhecimentos básicos que precisei ter e, depois, desenvolver propriamente, para conseguir ingressar em cursos do exterior e montar minha própria marca”, diz Caroline. “A Hermès é a segunda marca mais valiosa do mundo, pertencente ao grupo multimilionário Hermès. Estou honrada em vestir uma personalidade como Pascale, que tem um vasto conhecimento sobre negócios, arte e luxo”, completa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.