Missão do Comung ao México termina com visita à Universidad Jesuita de Guadalajara | Universidade Feevale

Missão do Comung ao México termina com visita à Universidad Jesuita de Guadalajara

13/03/2020 - Atualizado 14h36min

Reitor e diretora de Inovação da Feevale também se reuniram com aluno de Engenharia Mecânica da Instituição

Uma visita à Universidad Jesuita de Guadalajara (Iteso) nesta quinta-feira, 12, marcou o encerramento da missão do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung) ao México. Representantes de oito instituições de ensino participaram da viagem, que teve como objetivo conhecer os ambientes de inovação e estabelecer a conexão dos ecossistemas de empreendedorismo com as instituições daquele país.

Na Iteso, o grupo foi recepcionado pelo reitor Luis Arriaga Valenzuela e, em seguida, conheceu o Centro para a Gestão de Inovação e Tecnologia e o Departamento de Processos Tecnológicos e Industriais. A Universidade foi fundada em 1957, possui cerca de nove mil alunos e é considerada uma das melhores do México.

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, e a diretora de Inovação, Daiana de Leonço Monzon, que representaram a Instituição na missão, também se reuniram com Elvio Junges, aluno do 7º semestre de Engenharia Mecânica da Feevale, que foi para a Iteso por meio de um intercâmbio de graduação.

Segundo o estudante, a Feevale tem um papel fundamental na sua formação profissional, dando liberdade para ele desenvolver projetos de tecnologia e inovação, contribuindo para o desenvolvimento técnico e o preparando, de forma sólida, para o mercado de trabalho.

O networking proporcionado pelo ambiente educacional da Universidade ajuda a estabelecer conexões com as mais diversas áreas de ensino, enriquecendo a formação para o desenvolvimento pessoal”, afirma Junges.

reitor

aluno

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.