Atletas da Universidade Feevale abrem temporada | Universidade Feevale

Atletas da Universidade Feevale abrem temporada

13/03/2020 - Atualizado 19h28min

Atletas

Eventos serão realizados na capital gaúcha com a participação de atletas do atletismo e da natação da Instituição

Três atletas do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale abrem, neste sábado, 14, os seus calendários de competições de 2020. A nadadora, Jéssica Löser, e os atletas do atletismo, Tauan Lyra e Thiago Trierwiller, disputarão as suas primeiras provas do ano em Porto Alegre.

A primeira competição do ano de Jéssica será a I Etapa do Circuito Gaúcho Máster de Natação. O evento esportivo será realizado no Grêmio Náutico União, onde ela vai disputar as provas de 50 metros livres e costas da categoria pré-máster.

Mesmo sendo minha estreia, vou com o objetivo de começar o ano brigando por medalha e fazer uma avaliação do que preciso melhorar no meu desempenho, para fazer uma temporada ainda melhor do que em 2019”, destaca.

Já Lyra e Trierwiller participarão do Troféu Sogipa de Atletismo. O primeiro disputará a prova do salto em distância, enquanto o outro competirá as provas de 110 e 400 metros com barreiras.

O Festival é um evento de muito bom nível e, apesar de ser a nossa primeira competição do ano, estamos na expectativa por bons resultados”, pontuou Trierwiller.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.