Workshop aborda o uso do pitch na apresentação de negócios | Universidade Feevale

Workshop aborda o uso do pitch na apresentação de negócios

22/02/2022 - Atualizado 15h11min

Atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontece no dia 7 de março

Pilulas da Inovação

A Universidade Feevale realizará no dia 7 de março, das 19h às 22h, o workshop Pitch de Vendas. A atividade, que ocorrerá no formato on-line, é gratuita e aberta à comunidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 5, pelo site www.feevale.br/pilulas.

O objetivo do workshop é capacitar empresários e potenciais empreendedores para o uso do pitch na apresentação de modelos de negócios para clientes, investidores e bancas de avaliação. Serão abordados temas fundamentais para os participantes que queiram utilizar suas apresentações de forma assertiva, aumentando as chances de sucesso em negociações.

O ministrante será Flaviano Gastão Júnior, especialista em Gestão de Pessoas, Estratégias e Negócios, que já impactou cerca de 400 startups e milhares de empreendedores por meio de workshops, treinamentos, oficinas e consultorias. Ele é o criador da metodologia FIV5, que qualifica startups em cinco eixos: empreendedorismo, gestão, capital/finanças, mercado e tecnologia.

Confira o programa

  • Nosso primeiro pitch
  • Objetivo do pitch
  • Cases de sucesso
  • O que evitar
  • Tipos mais usados
  • Estrutura de um pitch para investidores
  • Estrutura de um pitch comercial
  • Negócios escaláveis ou de aperto de mão

Saiba mais

O workshop integra o programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, e é destinado a estudantes, professores e empresários vinculados à Incubadora Tecnológica da Feevale e ao Feevale Techpark. Também podem participar as pessoas interessadas em abrir um novo negócio e buscar mais conhecimento sobre empreendedorismo e tendências dos negócios

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.