Empresa SKA será o próximo case do programa Diálogos Empresariais | Universidade Feevale

Empresa SKA será o próximo case do programa Diálogos Empresariais

22/02/2022 - Atualizado 14h19min

Durante o evento, serão discutidas possibilidades de transferência de tecnologias e integração de software

ska

Nesta quinta-feira, dia 24, a partir das 14h, a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale realizará mais uma edição do programa Diálogos Empresariais. A oportunidade visa estimular a interação entre acadêmicos da Instituição e empresas, para que possam estabelecer parcerias em ações de ensino, pesquisa, extensão e inovação. O evento é organizado pela Diretoria de Inovação e envolve, nesta edição, a participação dos professores Paulo Ricardo Viana Piber, coordenador dos cursos de Engenharia Elétrica e Eletrônica, e Juliano Varella de Carvalho, docente do curso de Ciência da Computação.

Durante o encontro, a empresa SKA apresentará suas necessidades para realizar o desenvolvimento de transferência de tecnologias e integração de software. Essas questões serão avaliadas por profissionais e estudantes da Universidade Feevale a fim de encontrar soluções para as principais pautas da atualidade.

SKA

A SKA é líder na América Latina no fornecimento de software computer aided design (CAD) e computer aided manufacturing (CAM), oferecendo uma linha completa de produtos para engenharias de design e projeto, com soluções para concepção, simulação, documentação até a prototipagem com impressão tridimensional (3D). Na manufatura, a empresa idealiza novas formas de utilizar recursos, otimizando tempo, custos e espaço, tornando a cadeia mais sustentável e preparada para o próximo passo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.