Feevale oferece bolsas para atuação em projetos ligados à área de Jogos Digitais | Universidade Feevale

Feevale oferece bolsas para atuação em projetos ligados à área de Jogos Digitais

22/02/2022 - Atualizado 10h24min

labgames

Vinculados à Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS, editais recebem inscrições até o dia 8 de março

A Universidade Feevale está com inscrições abertas para bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial em dois projetos da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT) do Estado do Rio Grande do Sul. Os bolsistas irão integrar os projetos Aprimoramento e validação de um jogo digital para a estimulação das funções executivas no contexto escolar, vinculado ao Programa Techfuturo, e Laboratório de Referência para Controle e Garantia de Qualidade em Jogo Digitais, vinculado ao Programa Games RS.

Para concorrer às bolsas, os candidatos devem ter titulação mínima de mestrado (com graduação na área de Psicologia), ou curso superior na área tecnológica (Jogos Digitais, Ciência da Computação, Design, Sistemas de Informação ou similares). As bolsas são no valor de R$ 1.100,00 a R$ 3 mil. As inscrições e a entrega de documentos podem ser feitas, on-line, até as 17h do dia 8 de março, pelo e-mail projetos@feevale.br. Os editais completos podem ser conferidos no site editais.feevale.br. A divulgação do resultado final será no dia 30 de março, pelo mesmo site.

Saiba mais sobre os programas:

Techfuturo: busca aprimorar e validar um jogo digital em dispositivos móveis para a estimulação cognitiva, associado a um programa de intervenção precoce-preventiva para a estimulação das funções executivas no contexto escolar, voltado para crianças no Ensino Fundamental I (de 6 a 11 anos).

Games RS: busca implantar um Laboratório de Referência para Controle e Garantia de Qualidade em Jogos Digitais no Câmpus II da Universidade Feevale, com foco no atendimento das demandas de empresas dos eixos criativos do Rio Grande do Sul e do território nacional.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.