Universidade Feevale prorroga inscrições para mestrados e doutorados | Universidade Feevale

Universidade Feevale prorroga inscrições para mestrados e doutorados

17/11/2020 - Atualizado 16h01min

prorrogação mestrados e doutorados

Processo seletivo segue até o dia 23 de novembro, on-line

A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale prorrogou o processo seletivo para cursos de pós-graduação stricto sensu – doutorados e mestrados – com ingresso para o 2021/01 As inscrições poderão ser feitas até o dia 23 de novembro, pelo site www.feevale.br/stricto, escolhendo a página de cada curso. A seleção acontecerá mediante análise de documentos e entrevista individual. O resultado final será divulgado dia 4 de dezembro e as matrículas ocorrerão de 16 a 22 de dezembro. Confira os cursos:


Possibilidades de bolsas que vão de 30% a 100%

A Instituição oferece várias possibilidades de bolsas, para os candidatos que foram aprovados no processo seletivo, que variam de 30% a 100% do custo das mensalidades, além de bolsas Prosuc/Capes. Entre os destaques, está uma bolsa para realização de pesquisa relativa à Covid-19 e cotas para servidores públicos que atuem na educação básica e na rede de assistência social. Todas as opções podem ser consultadas no site www.feevale.br/stricto, selecionando a página de cada curso.

Mais informações

  • E-mail: strictosensu@feevale.br
  • Telefone: (51) 3586-8800, ramal 9000. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 8h30min às 12h e das 13h15min às 19h
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.