Trashin, startup do Feevale Techpark, está na final nacional do Amcham Arena | Universidade Feevale

Trashin, startup do Feevale Techpark, está na final nacional do Amcham Arena

17/11/2020 - Atualizado 10h49min

Sérgio Trashin

Competição selecionou as empresas mais inovadoras de todo o Brasil

A Trashin, empresa incubada no Feevale Techpark, é uma das finalistas do Amcham Arena 2020, uma competição nacional que vai decidir quais são as startups mais inovadoras do país. Após ser a primeira colocada na final regional e obter, na sequência, a segunda maior média na semifinal nacional, tendo sido avaliada por um corpo de executivos associados à Amcham, a Trashin disputará a final no dia 4 de dezembro. O concurso é realizado pela Amcham – Câmara Americana de Comércio do Brasil (American Chamber of Commerce for Brazil), com o intuito de conectar empresários, executivos, empreendedores e investidores para a construção de um futuro mais empreendedor e inovador. No total, cerca de 1200 startups se inscreveram para essa edição do evento.

Para Sérgio Finger, CEO da Trashin (na foto à direita), participar do Amcham Arena – em 2019, a startup já havia chegado à final regional – é uma grande oportunidade de divulgação do negócio, para atrair potenciais clientes e parceiros. “Passarmos para as fases finais nacionalmente foi uma grande validação do mercado e de especialistas do setor, além de uma grande oportunidade de mostrar tudo o que fizemos e conquistamos durante esse último ano de atuação e tudo o que ainda temos pela frente”, comemora.

Sempre entramos na competição querendo levar o prêmio para casa, mas sabemos que, nesse tipo de evento, a maior premiação são os contatos e as conexões realizadas e esperamos que a participação na etapa final, esse ano, potencialize ainda mais esses resultados. Estarmos entre as empresas finalistas já é um grande selo de qualidade para toda a nossa equipe e ficamos muito orgulhosos de fazer parte dessa lista tão seleta e qualificada”, completa Finger.

logo Trashin

Sobre a Trashin

A startup realiza a gestão de resíduos 360° de empresas, condomínios, indústrias e parques, além de projetos de logística reversa e transformação dos resíduos. A Trashin educa, coleta e destina corretamente todos os resíduos, rastreando e remunerando a todos de ponta a ponta por meio da economia circular. Mais informações podem ser obtidas no e-mail contato@trashin.com.br.

Crédito foto Sérgio Finger: Carlos Macedo/Trashin/Divulgação

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.