Universidade Feevale firma parceria com a prefeitura de Gramado para a cobertura do Festival de Cinema | Universidade Feevale

Universidade Feevale firma parceria com a prefeitura de Gramado para a cobertura do Festival de Cinema

19/08/2019 - Atualizado 13h49min

Festival de Cinema


Materiais produzidos pelos estudantes da área da Comunicação serão publicados nos canais oficiais da cidade

A cobertura do Festival de Cinema de Gramado realizada pelos estudantes da Universidade Feevale ganhou mais canais de publicação. Em uma parceria pioneira, os materiais produzidos serão publicados nos canais oficiais da prefeitura de Gramado. Serão vídeos, fotos e reportagens produzidas durante os dias do principal evento cinematográfico do país.

O trabalho é realizado por estudantes dos cursos de Jornalismo, Fotografia, Publicidade e Propaganda, Produção Audiovisual, Relações Públicas e Design por meio da Agência Experimental de Comunicação, Agecom. Os materiais qualificarão a cobertura realizada pelos canais oficiais da cidade.

“É uma oportunidade de mantermos os moradores de Gramado em sintonia com o tudo o que está acontecendo no festival”, avalia o diretor de Comunicação da prefeitura de Gramado, Roque Tomazeli.

Para os estudantes, a parceria representa mais canais de publicação, enriquecendo a experiência de cobertura.

“A Agecom tem esse objetivo, de proporcionar vivências de mercado aos estudantes, trazendo a prática profissional para o cotidiano da graduação. Cobrir um festival como o de Gramado já é uma experiência marcante. Ter a oportunidade de ver esse material publicado e visto por milhares de pessoas é ainda mais gratificante para o estudante”, ressalta o coordenador da Agecom, professor Alisson Coelho.

Além da equipe de cobertura, a Universidade Feevale tem proporcionado outras vivências aos estudantes durante o festival. Alunos do curso de Produção Audiovisual estão acompanhando os debates com a supervisão dos professores, que realizam visitas guiadas com os estudantes.

RÁDIO – A equipe da Rádio Feevale também acompanha tudo o que ocorre no evento. Os materiais podem ser vistos e ouvidos no Facebook na página do programa Revista Feevale. O programa será produzido diretamente do Festival com transmissão diária na Rádio ABC 900, às 20h

PARA ACOMPANHAR – Os materiais produzidos pela equipe da Agecom podem ser vistos no Instagram no perfil @agecomfeevale, na página da agência no Facebook e no canal Agecom Feevale no Medium. Os materiais estarão, também, nos perfis nas redes sociais da prefeitura de Gramado e no site oficial da cidade, gramado.rs.gov.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.