Programa Cresce RS será lançado nesta segunda-feira | Universidade Feevale

Programa Cresce RS será lançado nesta segunda-feira

16/08/2019 - Atualizado 18h58min

Cleber


Reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, participará do evento

O reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, que integra a diretoria do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung), participará nesta segunda-feira, 19, do lançamento do Cresce RS. A atividade, realizada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em parceria com o governo do Estado, acontecerá às 14h, no Palácio Piratini. O programa tem como objetivo definir uma carteira de projetos geradores de emprego e renda, bem como promover ações para destravar os investimentos necessários ao crescimento do Estado.

Nesta semana, Prodanov também participou, em Brasília, de um café da manhã que o Comung promoveu com parlamentares da bancada gaúcha. O encontro, que reuniu deputados federais e senadores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Brasília, inaugura um novo movimento que o Consórcio faz em prol do reconhecimento e da valorização da educação superior comunitária no Estado.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.