Projeto Cãopanhia realiza live beneficente | Universidade Feevale

Projeto Cãopanhia realiza live beneficente

16/11/2020 - Atualizado 17/11/2020 08h59min

Atividade acontecerá nesta quinta-feira, 19, com transmissão pelo Instagram do projeto

cao

O projeto Cãopanhia, de São Leopoldo, realizará na próxima quinta-feira, 19, em parceria com estudantes dos cursos da área de Comunicação da Universidade Feevale, uma live beneficente que tem como objetivo educar sobre a proteção animal e arrecadar recursos para a entidade. A atividade, que contará com a participação do veterinário Walter Leo Verbist, secretário de Proteção Animal de São Leopoldo, acontecerá às 20h, com transmissão pelo Instagram do projeto (@projetocaopanhia).

A live faz parte da campanha Pet-se, que visa conectar os colaboradores do projeto Cãopanhia com pessoas da região que tenham interesse em colaborar com a causa de proteção animal e, com isso, arrecadar recursos necessários para o tratamento de cães de rua. A iniciativa conta com o apoio de estudantes da disciplina Produção Cultural e Social da Feevale, ministrada pelo professor Samyr Paz.

Atualmente, o projeto Cãopanhia abriga 18 cães resgatados das ruas e busca encontrar um novo lar para esses animais, através de adoções responsáveis. Ainda sem uma sede fixa, a entidade conta com a ajuda de colaboradores para abrigar os animais. “Há casos que só podemos atender se alguém se disponibiliza a abrigar e cuidar, então nos encarregamos de fazer as vaquinhas pelas redes sociais, onde várias pessoas têm colaborado e feito o trabalho crescer”, conta a coordenadora do projeto, Francine Schulz.

Toda ajuda é bem-vinda e, quanto mais pessoas envolvidas, mais animais podemos ajudar”, afirma, salientando a importância da participação da comunidade nessa rede de colaboração.


Quem quiser participar do projeto pode entrar em contato pelos seguintes canais:

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.