Time masculino da AECB/Feevale é bicampeão do Aberto de Handebol de Sapucaia do Sul | Universidade Feevale

Time masculino da AECB/Feevale é bicampeão do Aberto de Handebol de Sapucaia do Sul

09/08/2022 - Atualizado 16h46min

Equipe feminina do clube campo-bonense ficou com o vice-campeonato da competição

foto

A equipe masculina adulta da AECB/Feevale conquistou, nesse fim de semana, pelo segundo ano consecutivo, o título do Aberto de Handebol de Sapucaia do Sul. Já o time feminino adulto do clube campo-bonense ficou com o vice-campeonato da competição, realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Juliano. O evento foi promovido pelo Sparta Handball, com apoio da Prefeitura de Sapucaia do Sul e da Secretaria de Esporte e Lazer do município.

De acordo com o treinador dos dois times, Jorge Fernandes, o Capi, a participação na competição foi importante para manter o ritmo de jogo e aumentar o entrosamento das equipes. “No processo de evolução no qual nos encontramos, há detalhes que só serão absorvidos pelos atletas durante as partidas, em função das próprias características que são específicas do manejo do jogo”, afirma. “Estamos em uma crescente muito boa, disputando as primeiras colocações nas principais competições do Estado. Isso é fundamental para que os atletas se sintam motivados a seguir trabalhando para buscarmos um nível de jogo ainda mais alto”, complementa.

Liderança no Estadual

As duas equipes da AECB/Feevale fizeram boas campanhas na primeira etapa do Estadual de Handebol, promovido pela Federação Gaúcha de Handebol (FGHb), no qual terminaram com a liderança de suas respectivas competições, após três partidas disputadas. O time masculino obteve 100% de aproveitamento e soma 9 pontos, enquanto o feminino possui um ponto a menos, somando duas vitórias e um empate.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.