Feevale sedia II Congresso Ibero-americano Interdisciplinar de Economia Criativa | Universidade Feevale

Feevale sedia II Congresso Ibero-americano Interdisciplinar de Economia Criativa

09/08/2022 - Atualizado 16h26min

Evento ocorrerá de forma híbrida no Câmpus II da Universidade e em ambiente on-line

Congresso Economia Criativa

A Universidade Feevale realizará, entre os dias 22 e 25 de novembro, o II Congresso Ibero-Americano Interdisciplinar de Economia Criativa (CIIEC). O evento, que acontecerá no formato híbrido no Câmpus II da Instituição e em ambiente on-line, visa fomentar não apenas o debate acadêmico e científico qualificado no campo dos estudos de Economia Criativa, mas criar espaços de aprendizado e de interlocução entre pesquisadores de diversas áreas e matrizes teóricas, contribuindo para a amplificação da temática e construção de redes de debates qualificados.

Durante a programação do Congresso, acontecerão painéis interdisciplinares sobre temas do campo da economia criativa. Além disso, serão formados grupos de trabalhos com acadêmicos de cursos relacionados à Indústria Criativa ou egressos de cursos de pós-graduação, que podem inscrever artigos para apresentação durante os dias de evento. A programação será transmitida de maneira síncrona e pesquisadores do Brasil e do exterior podem apresentar seus projetos de forma remota.

De acordo com o coordenador do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale, Cristiano Max Pereira Pinheiro, o evento busca “trazer soluções para projetos que possam impactar diretamente na sociedade, por meio de palestras, debates, apresentações científicas e conexões de pessoas”. Mais informações sobre o evento, como submissão de trabalhos, por exemplo, podem ser consultadas no site conteudo.feevale.br/ciiec22 ou no perfil do Congresso no Instagram (@congressoeconomiacriativa).

Serviço
II Congresso Ibero-Americano Interdisciplinar de Economia Criativa
Data: 22 a 25 de novembro
Onde: Câmpus II da Universidade Feevale (ERS-239, 2755, Vila Nova, Novo Hamburgo)
Público-alvo: acadêmicos e pesquisadores nas áreas da economia criativa, como Moda, Jogos Digitais, Publicidade, Música, Artes visuais, Jornalismo, Administração, Turismo e demais interessados

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.