Thiago Trierweiler é o atletismo da Feevale no Jubs | Universidade Feevale

Thiago Trierweiler é o atletismo da Feevale nos Jubs

12/09/2019 - Atualizado 13/09/2019 14h12min

Competição será disputada entre os dias 12 e 15 de setembro, em Fortaleza

Thiago

Depois da participação das equipes da Universidade Feevale na Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs), agora é a vez do atletismo da Instituição participar da principal competição do calendário esportivo universitário do país. No Jubs Atletismo, organizado pela Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU), a Feevale estará representada pelo atleta Thiago Trierweiler, que faturou dois ouros nos Jogos Universitários Gaúchos (Jugs). A disputa acontece na Universidade de Fortaleza (Unifor), entre os dias 12 a 15 de setembro.

Diferente das modalidades coletivas, que possuem seletiva para o Jubs Final pelas conferências regionalizadas, no atletismo os campeões estaduais vão direto para a disputa nacional. A viagem da delegação gaúcha é organizada pela Federação Gaúcha de Esporte Universitário (Fuge), com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Rio Grande do Sul.

Na capital cearense estarão os melhores atletas do país, sendo esperados 269 atletas de 25 Estados da federação. Trierweiler competirá nas duas provas que são a sua especialidade: 110m e 400 metros com barreiras. Segundo ele, além de aprender com os atletas mais experientes, o objetivo é brigar pelo pódio.

“Estou motivado por representar a Feevale na competição mais importante do esporte universitário brasileiro. Será bem difícil, mas acredito que tenho condições de brigar pelo pódio nas duas provas, tanto pelos resultados como pela preparação que tivemos até aqui”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.