Sub-13 da UJR/Feevale vence o Guarany | Universidade Feevale

Sub-13 da UJR/Feevale vence o Guarany

22/07/2019 - Atualizado 09h44min

UJR contra Guarany/

O último sábado, 20, foi movimentado para as categorias de base da UJR/Feevale, com três das suas quatro equipes em quadra pela Liga Gaúcha de Futsal. Na abertura do returno da competição, as partidas foram disputadas em Novo Hamburgo e Santo Ângelo. O dia foi de vitória pela Sub-13 e empate na Sub-11, enquanto que a Sub-17 foi superada.

No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, a rodada dupla contra o Guarany, de Espumoso, contou com jogos emocionantes e decididos nos detalhes. Superior do início ao fim do confronto, a Sub-13 da UJR/Feevale obteve a sua segunda vitória na Liga Gaúcha, ao vencer o seu adversário por 4 a 3. Mesmo saindo na frente no placar, a Sub-11 do tricolor hambruguense não conseguiu segurar a pressão do Guarany na etapa final e acabou empatando em 3 a 3.

O terceiro jogo do sábado para a UJR/Feevale foi com a Sub-17. No Ginásio Marcelo Mioso, em Santo Ângelo, o tricolor hambruguense enfrentou a ASAF. Depois de sair perdendo, os garotos de Novo Hamburgo reagiram na etapa final, buscando o empate em 2 a 2. Porém, nos minutos finais, os donos da casa chegaram à vitória, marcando mais duas vezes.

As categorias de base da UJR/Feevale voltam a jogar pela Liga Gaúcha no mês de agosto. No dia 3 de agosto, a Sub-11 e a Sub-13 do tricolor hamburguense recebem, no Agostinho Cavasotto, a AABB/Grêmio Ball, de Rio Grande. A Sub-15 enfrenta o América, em Caxias do Sul, no dia 5; já a Sub-17 encara o Bella, em casa, no dia 11.

Foto: Eduardo Bettio/UJR

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.