Seminário aborda a expansão internacional de empresas | Universidade Feevale

Seminário aborda a expansão internacional de empresas

23/11/2020 - Atualizado 17h36min

Evento on-line e gratuito será realizado no dia 10 de dezembro

Curso

A Universidade Feevale, por meio das diretorias de Inovação e de Relações Internacionais e Institucionais, realizará no dia 10 de dezembro, das 19h às 20h, o seminário Panorama de internacionalização no Brasil: oportunidades, dados econômicos e incentivos para as empresas. A atividade, que ocorrerá no formato on-line, é gratuita e aberta à comunidade. No total, são oferecidas 100 vagas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.feevale.br/pilulas.

O evento visa apresentar um paralelo sobre o cenário atual das empresas brasileiras e quais as formas de trabalhar a sua internacionalização. Ele também busca auxiliar os participantes a identificar as oportunidades e mostrar o funcionamento de ecossistemas que permitam às organizações internacionalizar a sua marca.

O seminário será ministrado por dois profissionais da Feevale. O coordenador do Feevale Techpark e consultor Gustavo Piardi dos Santos, mestre em Indústria Criativa, e o docente dos cursos de Design e de Publicidade Propaganda André Conti da Silva, doutor em Design e head de marketing.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.