Quatro novos projetos ingressam no Feevale Techpark | Universidade Feevale

Quatro novos projetos ingressam no Feevale Techpark

23/07/2020 - Atualizado 24/07/2020 09h40min

Eles foram selecionados durante o Pitch Day on-line

Pitch

O Feevale Techpark passa a contar, a partir desta semana, com quatro novos projetos. As propostas iFitpro, Eazy Receitas, Gestor 4.0 - Software de Gestão da Qualidade e G2KV foram selecionadas durante a segunda edição do Pitch Day on-line, realizado no último fim de semana, e ganharam o período de pré-incubação no parque tecnológico.

A premiação consiste em 12 semanas de imersão nas áreas de gestão, período em que as empresas irão alinhar a sua metodologia de trabalho, contar com assessorias, participar de bancas de incubação e ter seus planos de negócios finalizados. Além de visualizarem os seus negócios, os empreendedores terão acesso a toda infraestrutura do Feevale Techpark, havendo, ainda, suporte gerencial e possibilidade de parcerias com outras empresas.

Os projetos selecionados

iFitpro: solução tecnológica desenvolvida, em meio à pandemia, para conectar profissionais de Educação Física aos praticantes de atividade físicas, em qualquer lugar que estiverem.

Eazy Receitas: plataforma de sugestão de receitas criada a partir do questionamento "o que é possível cozinhar com os ingredientes disponíveis em casa?”

Gestor 4.0 - Software de Gestão da Qualidade: solução para o controle e interação do processo de dados para certificações de qualidade e regulatórios.

G2KV: serviço de integração de informações clínicas entre prestadores de serviços de saúde.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.