Feevale doa tampinhas plásticas para a AMO NH | Universidade Feevale

Feevale doa tampinhas plásticas para a AMO NH

23/07/2020 - Atualizado 19h01min

Universidade já repassou 250 kg à entidade desde início da campanha

AMONH

A Universidade Feevale segue contribuindo com a Associação de Assistência em Oncopediatria (AMO Criança), de Novo Hamburgo. Nesta quinta-feira, 23, o Grupo Interno de Gerenciamento Ambiental (Giga) da Instituição doou mais 34 kg de tampinhas plásticas à entidade, totalizando 250 kg desde o início da campanha em 2019.

A engenheira de Gerenciamento Ambiental Sheila Leuck, que atua no Giga, lembra que a Universidade conta com pontos de coleta nos Câmpus I e II e nas unidades do Feevale Techark.

O Giga faz o recolhimento e a separação do material para, posteriormente, realizar a entrega à AMO”, destaca. “É um período delicado, em virtude do momento pelo qual estamos passando. Mesmo assim, com engajamento dos alunos e colaboradores, estamos conseguindo ajudar a entidade”, complementa.

São aceitas tampinhas de garrafas PET, caixas de suco ou de leite e embalagens como xampu, amaciante e creme dental, entre outras. Ao chegar no destino, o material é vendido à reciclagem e o valor arrecado é revertido para a realização de exames e compras de medicamentos para as crianças e jovens atendidos pela AMO.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.