Projeto Pró-Fábrica realizará a entrega de cerca de 500 pares de calçados | Universidade Feevale

Projeto Pró-Fábrica realizará a entrega de cerca de 500 pares de calçados

05/08/2019 - Atualizado 15h48min

Calçados

Ato contará com a presença do reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, e da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt

Na próxima terça-feira, 6 de agosto, às 14h, o projeto social da Universidade Feevale Pró-fábrica – Sapateiros do Bem, realizará a entrega de, aproximadamente, 500 pares de calçados à Fábrica da Cidadania. O ato acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II da Feevale e contará com a presença do reitor da Universidade, Cleber Prodanov, da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, do coordenador do projeto e professor de Engenharia da Produção, Roberto Affonso Schilling, bem como do coordenador da Fábrica, Mauro R. Córdova.

Na ocasião, também serão apresentados calçados produzidos por Claudiomiro Leal Nogueira, José Roger Felizardo, Nauro Danilo da Silva e Sandra Beatriz de Souza Vargas, beneficiários do projeto que estão empreendendo individualmente, baseados em conhecimentos adquiridos durante as atividades.

Os sapatos doados, que foram consertados durante o módulo de Reparos em Calçados, foram coletados internamente pela Instituição e por meio de campanhas do agasalho realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.