UJR/Feevale com rodada dupla em casa pela Liga Gaúcha | Universidade Feevale

UJR/Feevale com rodada dupla em casa pela Liga Gaúcha

02/08/2019 - Atualizado 15h19min

Guarany x UJR
Neste sábado, 3, a UJR/Feevale terá rodada dupla em seus domínios pela Liga Gaúcha de Futsal. No Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, em Novo Hamburgo, a garotada das categorias Sub-11 e Sub-13 do tricolor hamburguense recebe a AABB/Grêmio Ball, de Rio Grande, a partir das 19h30min. Os jogos são válidos pela segunda rodada do returno da competição.

Com o bom desempenho nas últimas partidas, as equipes da UJR/Feevale voltaram a estar na zona de classificação à próxima fase do campeonato. A Sub-11 soma 7 pontos e está na terceira posição do grupo A. Já a Sub-13, com um ponto a mais, é vice-líder da chave A da sua categoria.

Conforme o treinador das duas categorias, William Ferreira das Neves, o Biro, a expectativa para os duelos contra a AABB/Grêmio Ball é de que os garotos mostrem, mais uma vez, um bom nível de atuação. “Jogaremos contra um adversário muito difícil, mas nossa evolução no decorrer da competição nos faz confiar que podemos buscar os resultados. Nesse segundo turno, jogaremos grande parte dos nossos jogos em casa, que será um fator determinante para atingirmos o principal objetivo, que é a classificação para a segunda fase da Liga Gaúcha”, destacou.