Projeto da Feevale oferece atendimentos gratuitos na área financeira | Universidade Feevale

Projeto da Feevale oferece atendimentos gratuitos na área financeira

09/06/2021 - Atualizado 10h27min

Atividades visam auxiliar empreendedores nas áreas financeira, fiscal e contábeis

contabeis

Estão abertas as vagas para os atendimentos do projeto Sustentabilidade Econômica e Financeira da Universidade Feevale. As atividades visam oferecer auxílio, nas áreas financeira, fiscal e contábil, às organizações sem fins lucrativos, aos microempreendedores individuais (MEI), às microempresas (ME) e às empresas de pequeno porte (EPP) do Vale do Sinos, no atendimento da legislação aplicável e nas normas contábeis.

A proposta é diagnosticar a situação societária, fiscal, contábil e financeira das organizações participantes e a situação financeira da pessoa física, além de propor ferramentas e controles para a prestação de contas aos órgãos municipais, estaduais e federais. O projeto busca, também, capacitar as pessoas físicas em relação à legislação fiscal e societária, planejamento financeiro, prestação de contas, evidenciação de informações econômicas e financeiras aos usuários internos e externos.

Sob coordenação da professora Maristela Mercedes Bauer, do curso de Ciências Contábeis, o projeto conta com atendimentos realizados pelos alunos, de forma gratuita, sob a orientação dos professores dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão Financeira, de forma on-line, devido à pandemia da Covid-19. Inscrições e demais informações podem ser obtidas e-mail projetosustentabilidade@feevale.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.