Professores da Feevale integram comitê consultivo de cursos do Instituto Toulouse Lautrec, do Peru | Universidade Feevale

Professores da Feevale integram comitê consultivo de cursos do Instituto Toulouse Lautrec, do Peru

08/06/2021 - Atualizado 10h20min

Grupo se reunirá a fim de pensar em melhorias para os cursos da instituição peruana

itl

A diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale Paula Casari Cundari e os professores Marcos Santuario e Luis Henrique Rauber foram convidados para integrar o Comitê Consultivo de cursos do Instituto Toulouse Lautrec, do Peru. O objetivo do comitê é realizar reuniões para verificar questões atuais dos cursos das áreas da Comunicação, como elas se refletem no Brasil e no Peru, e quais melhorias podem ser adequadas aos cursos da instituição peruana.

A Universidade Feevale e o Instituto Toulouse Lautrec são parceiros desde 2019 e buscam promover a cooperação nas áreas de mútuo interesse, cientes de que a colaboração entre as instituições alavancará o desenvolvimento de pesquisas e outras atividades acadêmicas e culturais. Durante o biênio 2021/2023, Paula Casari Cundari integrará o comitê do curso de Comunicação Integral; já Marcos Santuario será o representante internacional do comitê dos cursos de Jornalismo e Mídias Digitais; e Luis Henrique Rauber participará do comitê do curso de Publicidade e Propaganda.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.