Projeto Circular realiza mostra no Espaço Cultural Dr. Liberato | Universidade Feevale

Projeto Circular realiza mostra no Espaço Cultural Dr. Liberato

16/10/2018 - Atualizado 15h41min

Até o dia 31 de outubro, o Projeto Circular da Universidade Feevale realiza a exposição Narrativas Serigráficas VI, no Espaço Cultural Dr. Liberato, em Campo Bom. A mostra reúne o coletivo de acadêmicos vinculados à disciplina de Serigrafia e ex-alunos do curso de Artes Visuais e Design Gráfico da Instituição. 

Narrativas Serigráficas VI apresenta a produção autoral dos artistas do Projeto Circular, criado em 2008 para contemplar as produções recentes do coletivo em arte e suas conexões com outros meios de impressão da gravura contemporânea. O principal objetivo é a produção em serigrafia, em que cada artista conta uma determinada história, de acordo com suas vivências e experiências no campo da arte.

Para essa edição, foram convidadas as artistas participantes do grupo de pesquisa da Feevale Arte e Tecnologia: interfaces híbridas da imagem, que apresentam o resultado de suas investigações recentes. 

SERVIÇO
Exposição: Narrativas Serigráficas VI
Local: Espaço Cultural Dr. Liberato (Rua dos Andradas, 67, Centro, Campo Bom)
Período: até 31 de outubro
Visitação: gratuita, das 8h30min às 17h30min, e, aos sábados, das 9h às 12h30min
Informações: (51) 3597-4547 - Voip: 4160 
Organização da exposição: Alexandra Eckert e Caroline Kerschner
Participantes: Adriana Tesche, Alexandra Eckert, Amanda Becker, Anna Rosa, Caroline Kerschner, Carol Standt, Daniele Tonello, Fabiane Machado, Isa Souza, João Fernando, Lippert, Lurdi Blauth, Marcos Davi Andres/Megadriverx, Maria Luciana Firpo, Martina Berger, Nagiara Barth, Pixain Flores, Tamara Hausmann, Vera Amaral e Vera Wild.
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.