Estudantes de Odontologia realizaram atividades na Apae em comemoração ao Dia da Criança | Universidade Feevale

Estudantes de Odontologia realizaram atividades na Apae em comemoração ao Dia da Criança

11/10/2018 - Atualizado 16h59min

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, os acadêmicos do curso de Odontologia da Universidade Feevale desenvolveram atividades na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Novo Hamburgo, em alusão ao Dia da Criança. De acordo com a coordenadora de Odontologia, Annie Saccol, o momento foi de desenvolver o conceito de humanização entre as instituições. “Essa atividade é o início de uma parceria entre a Universidade e a Apae, que é uma instituição tão importante para o município. Queremos estar aqui para desenvolver várias etapas do curso e, com certeza,  levaremos os alunos para serem atendidos na Clínica Odontológica”, explica.

A presidente da Apae de Novo Hamburgo, Sandra Bondan dos Reis, ressalta que a Feevale sempre será bem-vinda para realizar atividades. “A participação da Odontologia é muito importante para nós, porque temos muita dificuldade de fazer com que nossos assistidos procurem um consultório odontológico, então precisamos de outra sistemática de atendimento. Acredito que esse seja o início de um caminho muito bom que a gente tem para trilhar daqui para a frente”, disse.

Para Kelly Nicoli, acadêmica do curso de Odontologia, é muito gratificante retornar para a Instituição, já que finalizou o Ensino Médio na Escola de Educação Básica Feevale – Escola de Aplicação em 2014. “Espero aprender muito, é muito bom estar voltando para a Feevale. Acredito que desenvolver atividades como essa será importante para a integração e prática do que aprendemos em sala de aula”, acrescenta.

Veja fotos:

Ação APAE - Odonto Feevale
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.