Feevale promoverá a capacitação para submissão de projetos | Universidade Feevale

Feevale promoverá a capacitação para submissão de projetos

11/10/2018 - Atualizado 16h09min

Curso acontece dia 7 de novembro, a partir das 13h, no Câmpus II

A Universidade Feevale promoverá, no dia 7 de novembro, entre 13h e 14h, a capacitação para submissão de projetos de pesquisa ao Comitê de Ética em Pesquisa – CEP. A atividade acontece no auditório da Reitoria, no prédio Lilás, Câmpus II da Instituição.
 
A orientação para a submissão de projetos ocorre via Plataforma Brasil, pela coordenadora do Comitê, Ranieli Gehlen Zapelini, que orientará sobre resoluções vigentes e documentos necessários para submissão e o fluxo do CEP. As inscrições, que são limitadas e gratuitas, podem ser realizadas pelo e-mail: cep@feevale.br. A capacitação é voltada para professores e alunos que queiram submeter um projeto, Trabalho de Conclusão de Curso, dissertação, tese, pesquisa ao CEP, ou que já tenham submetido e possuem dúvidas sobre como funciona.
 
Sobre a submissão

De acordo com a resoluções nº 466/12 e 510/16, toda pesquisa envolvendo seres humanos deve ser submetida à apreciação do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP). “É importante ressaltar que a credibilidade da pesquisa e a possibilidade de aceitação de publicação em revistas renomadas será maior, se aprovado pelo CEP”, afirma Ranieli.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.