Professores retornam à Universidade Feevale | Universidade Feevale

Professores retornam à Universidade Feevale

16/02/2022 - Atualizado 18h05min

Docentes foram recepcionados no Teatro Feevale na tarde desta quarta-feira

Recepção dos professores

Os professores da Universidade Feevale retornaram à Instituição na tarde desta quarta-feira, 16. Eles foram recepcionados no Teatro Feevale e participaram de diversas atividades. Os docentes assistiram a um vídeo do Movimento Coral e interagiram com o regente Federico Pablo Trindade Novoa. Além disso, a professora Ângela Gonzaga e Vladimir Fagundes, integrantes do Movimento Teatral, promoveram uma dinâmica.

O reitor Cleber Prodanov deu as boas-vindas aos docentes e falou que a ideia foi fazer algo leve neste primeiro dia de atividades, muito importante para que todos se reconectem.

Nunca estivemos desconectados, mas, antes, permanecíamos juntos por meio das ferramentas digitais. Hoje, ter esse contato e essa afetividade faz a Feevale ser diferente, e precisamos disso para fazer a nossa reconexão”, disse ele.

Para Prodanov, uma universidade inovadora deve ter a capacidade de se reinventar. “Isso não é marketing, é um estilo de vida, um conceito. Por isso, além da alegria de rever vocês, estou feliz por estarmos aqui, vacinados e com saúde. O que temos pela frente é o desafio de sermos educadores, ajudando a Universidade a crescer ainda mais”, destacou.

A pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt, também saudou os professores e fez um agradecimento especial àqueles que atuaram na linha de frente da Covid-19, em hospitais, unidades básicas de saúde e laboratórios, entre outros espaços. Ela ainda parabenizou os docentes por terem se reinventado nas aulas remotas: “É preciso ter coragem e resiliência para se reinventar. Obrigada por estarem com nossos alunos neste semestre, que espero que seja produtivo e cheio de afetividade”, disse.

Confira as fotos:

Recepção Professores

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.