Feevale promove desafio voltado a soluções inteligentes com impacto socioambiental | Universidade Feevale

Feevale promove desafio voltado a soluções inteligentes com impacto socioambiental

14/02/2022 - Atualizado 11h18min

Startup Feevale Impacto será realizado, de forma on-line, de 8 a 10 de março

startup feevale impacto

A Universidade Feevale realizará, de 8 a 10 de março, a primeira edição do desafio Startup Feevale Impacto. O evento, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Instituição, em parceria com a Sicredi e o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), através do programa Impacta Mais, é uma competição on-line entre grupos, no formato de hackathon, voltada à área de soluções inteligentes com impacto socioambiental. A participação é gratuita e aberta à comunidade. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 do mês que vem, pelo site feev.as/impacto.

O desafio visa aproximar a Universidade e talentos para a criação de produtos, processos ou serviços, sociais e ambientais, convergentes aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Agenda 2030 da ONU. Ao participante, oferece a oportunidade de desenvolver o seu perfil empreendedor e interagir com o mercado de trabalho, a partir das mentorias que receberá durante a programação. A intenção é que as suas ideias impactem positivamente a sociedade e o meio ambiente, podendo, também, ser transformadas em startups ou spin-offs.

O Startup Feevale Impacto premiará os três primeiros colocados com pontuação no Juntos, programa de fidelidade da Sicredi. O campeão também receberá seis meses de incubação do seu projeto no Feevale Techpark e o vice ganhará quatro meses de incubação da sua proposta.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.