Professoras e doutoranda da Feevale participam de congresso sobre transtornos de aprendizagem | Universidade Feevale

Professoras e doutoranda da Feevale participam de congresso sobre transtornos de aprendizagem

04/11/2022 - Atualizado 16h48min

Evento acontece de 10 a 12 de novembro, em São Paulo

Congresso

As professoras do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social da Universidade Feevale, Rosemari Lorenz Martins e Lovani Volmer, juntamente com a doutoranda do Programa Viviane Cristina de Mattos Battistello, participarão do II Congresso Luso-Brasileiro em Transtornos de Aprendizagem: Dislexia, Cognição e Emoção. O evento acontecerá de 10 a 12 de novembro, na Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Rosemari e Lovani apresentarão o aplicativo ALEA, que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do letramento emergente de crianças com transtorno do espectro autista, desenvolvido em projeto de pesquisa na Feevale, com fomento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs). Já Viviane apresentará resultados parciais de sua tese de doutorado Plano Educacional Individualizado-PEI: uma ferramenta para a promoção da leitura para alunos com Transtorno do Espectro Autista-TEA.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.