Startups da região têm oportunidades de negócios | Universidade Feevale

Startups da região têm oportunidades de negócios

03/11/2022 - Atualizado 17h15min

Interessadas podem se inscrever e, se selecionadas, poderão fazer negócio com uma ou mais empresas

Startup Lab

O Startup Lab, programa desenvolvido pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SICT) do Rio Grande do Sul e executado pelo Feevale Techpark, deu início à segunda rodada de conexões entre startups e empresas. Startups da região, com soluções validadas e com capacidade técnica de atender os desafios identificados na rodada anterior, podem se inscrever. As etapas de inscrição e seleção ocorrem de forma contínua, até 31 de maio do próximo ano.

A atual rodada de negócios apresenta quatro grandes desafios, propostos pelas empresas Sicredi Caminho das Águas, Sicredi Pioneira, Diferpan, Usaflex, Crisdu e Sulmed: Como otimizar os processos produtivos da indústria e/ou os processos de gestão de serviços? Como fazer análise de dados de forma a antecipar risco de inadimplência e/ou otimizar o processo de compras? Como melhorar o relacionamento com o cliente? Como melhorar vendas e participação de mercado?

As startups que desejam participar da rodada de negócios, devem se inscrever pelo link https://bit.ly/startuplabfeevale. Se selecionadas, terão a oportunidade de apresentar sua solução para as empresas interessadas, realizar uma prova de conceito e fazer negócio com uma ou mais empresas.

Sobre o Startup Lab

O Startup Lab busca soluções de tecnologia para grandes empresas, visando acelerar a sua transformação digital de forma ágil e eficiente. O programa tem como objetivo fortalecer o ecossistema empreendedor gaúcho, com foco na inovação aberta e intensiva em conhecimento, fomentando o crescimento econômico e a geração de emprego e renda.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.