Professora e estudantes da Feevale participam de encontro internacional sobre o trabalho | Universidade Feevale

Professora e estudantes da Feevale participam de encontro internacional sobre o trabalho

21/07/2022 - Atualizado 22/07/2022 09h31min

Dois trabalhos serão apresentados em sessões temáticas do evento, que acontece na Paraíba

SueliSueli Cabral

A professora Sueli Cabral, do mestrado em Psicologia da Universidade Feevale, apresentará dois trabalhos no Encontro Internacional sobre o Trabalho, que acontecerá de 24 a 27 de agosto, em João Pessoa (PB). Promovido pela Universidade Federal da Paraíba, o evento reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais para um debate sobre o mundo do trabalho a partir de diferentes olhares e abordagens.

Sueli participará de sessões temáticas, onde serão abordadas as transformações e a precarização do trabalho. Nestas, apresentará dois trabalhos, onde constam resultados parciais do projeto de pesquisa Trabalho, informalidade e precariado: panorama do mercado de trabalho informal na região do Vale do Sinos. Ela falará sobre Trabalho precário e o processo de uberização e Informalidade e desemprego: uma análise qualitativa do precariado na região do Vale do Sinos/RS.

Também estarão presentes os estudantes Ananda Nasai Machado de Oliveira e Rogers Alexander Boff, mestrandos em Psicologia, que estão fazendo as suas dissertações nessa temática, e Catiano Azeredo Ott, egresso do curso de Gestão Pública e graduando em Direito, que atua como voluntário no Programa de Aperfeiçoamento Científico na Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.