Feevale seleciona atletas para as equipes de voleibol e handebol | Universidade Feevale

Feevale seleciona atletas para as equipes de voleibol e handebol

21/07/2022 - Atualizado 22/07/2022 14h12min

Prazo para inscrições termina no dia 28 de julho

foto

Visando às competições deste segundo semestre, a Universidade Feevale seleciona atletas para integrarem o Programa Esporte Universitário da Instituição. As bolsas de estudo ofertadas são direcionas às equipes de voleibol feminino e de handebol masculino (AECB/Feevale). As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até as 22h da próxima quinta-feira, 28, em feev.as/representacaoesportiva.

Podem participar da seleção atletas interessados em cursar uma graduação ou pós-graduação na Feevale, além de acadêmicos devidamente matriculados e adimplentes com a Universidade. Conforme o número de créditos matriculados, a bolsa poderá chegar a 60% de desconto na graduação e 30% na pós-graduação.

Equipes em quadra

A equipe de voleibol masculino da Feevale disputa neste sábado, 23, a primeira etapa do 16º Campeonato Porto Alegre de Voleibol, que estava marcada para o último fim de semana, mas foi transferida em função das fortes chuvas. Os jogos contra o Vôlei Guaíba e o Macsports serão realizados no ginásio do Colégio Farroupilha, às 11h e às 13h.

Já a equipe feminina adulta da AECB/Feevale disputará a primeira fase do Estadual de Handebol, que será disputada no ginásio do Centro de Educação Integrada (Cei), de Campo Bom. No sábado, 23, os jogos serão contra a ATHB e a ACF/Talentos do Esporte, às 10h30min e às 18h. No domingo, 24, às 10h30min, a partida será contra a LHH/GuSch.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.