Vídeo da escola Lúcia Mossmann vence concurso criativo | Universidade Feevale

Vídeo da escola Lúcia Mossmann vence concurso criativo

21/07/2022 - Atualizado 17h09min

Atividade foi promovida pelo projeto social HIV: Fique Sabendo, da Universidade Feevale

foto

Um vídeo produzido por estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Lúcia Mossmann, de Campo Bom, foi o vencedor do concurso criativo de TikTok, promovido pelo projeto social HIV: Fique Sabendo, da Universidade Feevale. O material foi criado pelos alunos Anelise Schmitt Rodrigues, Eduarda Gabriela Pressler, Eduardo Scur Palamar, Fernanda Pereira Vieira, Flávia Martielem Maciel Cardoso, Júlia Gabrieli Backes, Maria Laura Godoy Heinrichs, Thomas Maikel dos Santos Miranda, Viviane Vargas da Silva e Yasmim Raquel Soares, supervisionados pela professora Emelice Coimbra de Almeida.

O grupo será premiado pela primeira colocação no concurso no dia 3 de agosto, às 14h, no auditório do Centro de Educação Integrada (CEI) de Campo Bom. Na cerimônia, também serão premiados os três conteúdos mais votados até as 18h do dia 18 de junho. Os vencedores receberão, pelas suas respectivas posições, caixas de som bluetooth e produtos da Padaria & Confeitaria Trentin, de Novo Hamburgo.

O projeto social HIV: Fique Sabendo realizou o concurso com o objetivo de estimular a criatividade, por meio de conteúdo digital, e para conscientizar a população, especialmente o público jovem residente no Vale do Sinos, quanto à prevenção ao HIV e outras infecções sexualmente transmissíveis, gravidez na adolescência e diversidade sexual e de gênero. A ação integra a iniciativa Juntos e Protegidos, lançada no ano passado, em parceria com a Equipe Voluntária Brasil, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Confira os premiados:

1º lugar (349 curtidas): vm.tiktok.com/ZMNfu4NGQ/?k=1
Escola: EMEF Lúcia Mossmann
Alunos: Anelise Schmitt Rodrigues, Eduarda Gabriela Pressler, Eduardo Scur Palamar, Fernanda Pereira Vieira, Flávia Martielem Maciel Cardoso, Júlia Gabrieli Backes, Maria Laura Godoy Heinrichs, Thomas Maikel dos Santos Miranda, Viviane Vargas da Silva, Yasmim Raquel Soares
Professora responsável: Emelice Coimbra de Almeida

2º lugar (256 curtidas): vm.tiktok.com/ZMNfuHwUK/?k=1
Escola: EMEF Centro de Educação Integrada (CEI)
Alunas: Ketlyn Vitória Correia de Mello, Julia Agnes Silveira Soares, Luiza Riegel Moreira e Maisa Vitória da Silva Gomes
Professora responsável: Camila de Oliveira

3º lugar (253 curtidas): vm.tiktok.com/ZMNfuTvC5/?k=1
Escola: EMEF Centro de Educação Integrada (CEI)
Alunas: Camila Tainá Lima da Silva, Evylin Kamily Lima e Vitória Eduarda dos Santos
Professora responsável: Camila de Oliveira

4º lugar (73 curtidas): vm.tiktok.com/ZMNfupqXe/?k=1
Escola: EMEF Duque de Caxias
Alunas: Vitória Eduarda da Rosa e Emanuela Karoline Carvalho Hesel da Silva
Professora responsável: Maria Cleusa Bonato Malheiros

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.