Dublauto Gaúcha é certificada como empresa de origem sustentável | Universidade Feevale

Dublauto Gaúcha é certificada como empresa de origem sustentável

21/07/2022 - Atualizado 14h32min

Empresa do Feevale Techpark recebeu a certificação nível prata durante a 26ª edição do Inspiramais

foto Divulgação/Dublauto

A Dublauto Gaúcha, empresa estabelecida no Feevale Techpark, em Campo Bom, recebeu a certificação nível prata de Origem Sustentável. O programa, desenvolvido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes de Couro, Calçado e Artefatos (Assintecal), atesta empresas da cadeira calçadista em consonância com parâmetros internacionais de ESG, que corresponde às práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização. A avaliação ocorre em cinco dimensões: econômica, social, cultural, ambiental e de gestão de sustentabilidade.

A certificação foi entregue à Dublauto durante a 26ª edição do Inspiramais. O Salão de Design, Inovação e Sustentabilidade de Materiais, que lança tendências de materiais e insumos para as indústrias de calçados, confecções, móveis e bijuterias, aconteceu nesta semana, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre.

Para Evandro Wolfart, diretor técnico da Dublauto Gaúcha, a certificação afirma o compromisso da empresa de garantir a satisfação dos clientes, oferecendo a eles soluções tecnológicas, inovadoras e sustentáveis que primem pela preservação do planeta. “Engrandece todo o nosso trabalho e valoriza o nosso portfólio de produtos voltados aos componentes de calçados”, destaca.

Sobre a Dublauto Gaúcha

O grupo Dublauto atua no mercado têxtil e calçadista desde 1975. A Dublauto Gaúcha iniciou suas atividades no Rio Grande do Sul em 2003, no município de Ivoti, fornecendo serviços de beneficiamento têxtil para o mercado calçadista da região. Desde 2018, concentra todas as suas operações no Feevale Techpark, em Campo Bom, tornando-se referência em serviços de dublagem através de diversas tecnologias de processo, produzindo couraças, reforços de cabedal, contrafortes, palmilhas, forros dublados e serviços de dublagens têxteis em geral.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.