Professor Cristiano Max é convidado de evento da Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo | Universidade Feevale

Professor Cristiano Max é convidado de evento da Secretaria de Cultura de Novo Hamburgo

26/10/2021 - Atualizado 11h34min

Cristiano Max

Diálogos, no Pátio da Dalilla, acontece neste sábado, 30, em Hamburgo Velho

O coordenador do mestrado em Indústria Criativa da Universidade Feevale, Cristiano Max, é o palestrante escolhido pela Secretaria da Cultura (Secult) de Novo Hamburgo para próximo Diálogos, no Pátio da Dalilla. O evento acontece no próximo sábado, dia 30, às 18h30min, na atual sede da Secult, em Hamburgo Velho (Avenida Doutor Maurício Cardoso, 132).

A quarta edição do Diálogos, que acontece sempre no último sábado de cada mês, surge agora em um novo horário. O evento, gratuito e voltado para família inteira, traz consigo, além de um ambiente leve e de várias trocas, um assunto pertinente: Cultura e Indústria Criativa. “Teremos uma oportunidade para compreendermos melhor a importância da Indústria Criativa, tanto quanto avançar na caminhada para o desenvolvimento do empreendedorismo cultural”, declara o secretário da Cultura, Ralfe Cardoso.

Cristiano Max é formado em Publicidade e Propaganda e mestre e doutor em Comunicação Social. É coordenador do Laboratório de Criatividade da Feevale e fundador da Rede Ibero-Americana Interdisciplinar de Pesquisa em Economia Criativa. Representa a Feevale nos grupos de trabalhos da Secretaria de Cultura e na Secretaria de Inovação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme decreto n° 9.919/2021, de 7 de outubro de 2021, para entrada e permanência nas dependências em Espaços Culturais, é exigido o comprovante de vacinação. O comprovante segue a faixa etária obrigatória de vacinação, sendo válida a carteira de vacinação (documento físico) ou passaporte digital de vacinação fornecido pelo aplicativo Conecte SUS e um documento de identificação com foto.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.