Conexão Cultural lança ação com foco na produção audiovisual | Universidade Feevale

Conexão Cultural lança ação com foco na produção audiovisual

26/10/2021 - Atualizado 09h10min

Dinâmica envolve captação de entrevistas com o objetivo de aproximar a comunidade da Universidade Feevale

conexao em pauta

O programa Conexão Cultural, vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, lançou uma nova ação nesta segunda-feira, 25. O Conexão em Pauta é uma dinâmica cultural que envolve entrevistas e produção de conteúdo audiovisual com o objetivo de aproximar a comunidade da Instituição.

A ação visa divulgar os artistas do Vale do Sinos, assim como os eventos culturais que acontecem na região, por meio de vídeos que são postados no canal do programa Conexão Cultural Feevale no YouTube. A ação é realizada por bolsistas de extensão, que fazem desde o desenvolvimento do roteiro, gravação e edição até o processo de criação e montagem, e coordenada por Denise Blanco Sant'Anna, responsável pelo programa. Os responsáveis pela ação são: Eduarda Bauermann, Tayline Weber, Rodofo Lambert, Gabrielly Pires de Aguiar e Thais Reis.

O primeiro episódio da ação foi gravado no Museu Nacional do Calçado, localizado no Câmpus I da Universidade Feevale (Av. Dr. Maurício Cardoso, 510, Hamburgo Velho, Novo Hamburgo). Está previsto o lançamento de mais edições, ainda em 2021, e a cobertura de eventos culturais presenciais em 2022, apresentando o que a região tem a oferecer no âmbito cultural.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.