PreVer lança relatório de tendências comportamentais de forma on-line | Universidade Feevale

PreVer lança relatório de tendências comportamentais de forma on-line

15/06/2020 - Atualizado 15h39min

Pesquisa do Centro de Design da Feevale busca investigar os novos comportamentos em tempos de pandemia

prever

Neste semestre, o evento PreVer, realizado pelos cursos de Moda, Design, Design de Interiores e Design Gráfico da Universidade Feevale, lançará o relatório de tendências comportamentais do Centro de Design de forma on-line. O evento, direcionado a acadêmicos e empresários da região, ocorrerá na tarde do dia 17 de junho, com uma live e uma conversa virtual, no canal do YouTube do Centro de Design da Instituição.

O evento busca aproximar pesquisa e mercado, e, em formato descontraído, apresentar conteúdo e inspirações para empresas e criadores”, conta a professora do curso de Moda, Renata Fratton Noronha.

A pesquisa, elaborada pelo Centro de Design, com a participação de estagiários curriculares do curso de Moda, buscou investigar os novos comportamentos em tempos de pandemia, discutindo o cenário atual e possíveis desdobramentos. Nesta edição, o evento receberá Candice Damé, psiquiatra, psicanalista e membro do Centro de Estudos Psicanalíticos de Porto Alegre; e Fê Carvalho Leite, formada em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), com MBA em Estratégia e Ciências do Consumo na ESPM do Rio de Janeiro.

Após o lançamento, o relatório ficará disponível para download no site do Centro de Design www.feevale.br/centrodedesign.


Programação:

  • 14h | Conversa com a equipe de pesquisa do Centro de Design sobre a elaboração do relatório
  • 18h | Live com as pesquisadoras Candice Damé e Fê Carvalho Leite
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.