Projeto HIV: Fique Sabendo será tema do Cup Of Science desta semana | Universidade Feevale

Projeto HIV: Fique Sabendo será tema do Cup Of Science desta semana

15/06/2020 - Atualizado 14h02min

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, na página do Facebook dos mestrados e doutorados da Feevale

cup

O programa Cup of Science Live transmitirá nesta segunda-feira, 15, mais uma live com o intuito de divulgar os projetos de pesquisa e extensão da Universidade Feevale. Neste episódio, que iniciará às 20h30min, o tema abordado será Dialogando sobre outra pandemia: HIV Fique Sabendo e terá como convidadas as pesquisadoras e professoras do curso de Ciências Biológicas da Feevale, Sabrina Esteves de Matos Almeida e Natália Aparecida Soares.

A apresentação da live será feita pelo assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão da Instituição, Rodrigo Staggemeier. A exibição será pela página do Facebook dos mestrados e doutorados da Instituição, pelo link www.facebook.com/PPGFeevale.


Sobre o programa Cup of Science
Ligado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Proppex) da Universidade Feevale, o programa tem como objetivo ampliar o conhecimento científico para além dos muros da Instituição, apresentando as diversas pesquisas já realizadas e previstas para o futuro. Também mostra o impacto que essas ações causam na vida da população e como cada um pode se beneficiar dos projetos sociais disponíveis.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.