Pitch Night selecionará novos projetos para o Feevale Techpark em Esteio | Universidade Feevale

Pitch Night selecionará novos projetos para o Feevale Techpark em Esteio

25/03/2022 - Atualizado 14h18min

pitch

Atividade acontece na próxima quinta-feira, 29, de forma on-line

Mais quatro ideias de negócios e projetos de empreendedores ganharão a oportunidade de serem pré-incubados no Feevale Techpark em Esteio, parceria entre a Universidade Feevale e a Prefeitura Municipal. Assim como ocorreu nos três ciclos de seleção realizados em 2021, a definição das iniciativas ocorrerá no Pitch Night Esteio, marcado para a próxima quinta-feira, 31 de março, a partir das 19h, de forma on-line. As inscrições podem ser feitas até a terça-feira, 29 pelo site www.feevale.br/pitch. Não é necessário ter uma empresa já constituída para participar do processo.

Os autores dos projetos inscritos terão seis minutos para apresentar sua proposta a uma banca formada por três avaliadores. Os selecionados poderão se beneficiar da assessoria de Instituição para se estabelecer e progredir. As iniciativas aprovadas assinarão contrato de pré-incubação e participarão de assessorias individuais. Elas abordarão cinco eixos (tecnologia, gestão, empreendedorismo, marketing e finanças), totalizando 20 horas de atendimentos. Nesse período, a Universidade auxiliará na elaboração de planos de ação dos empreendedores, possibilitando o desenvolvimento dinâmico e ágil de produtos, serviços e tecnologias, visando à solução de problemas reais encontrados no mercado. Ao final do ciclo, o empreendedor participa de uma nova banca, que definirá se a proposta passará de pré-incubada para empresa incubada, recebendo outros dois anos de assessoria, ou se precisará de aprimoramentos.

Em outubro do ano passado, a Feevale abriu, dentro de seu polo em Esteio, um ponto de suporte às empresas e projetos de negócios incubados. O espaço, localizado na Rua Eng. Hener de Souza Nunes, 102, conta com salas compartilhadas para trabalho, reuniões, capacitações e outras atividades.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.