Grupo Dunamis Pockets terá espaço para reuniões na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Grupo Dunamis Pockets terá espaço para reuniões na Universidade Feevale

Movimento promovido por estudantes acontece na Feevale desde 2018

Dunamis

O movimento de estudantes Dunamis Pockets, que acontece na Universidade Feevale desde o ano de 2018, terá um novo espaço para os seus encontros. Anteriormente realizadas no espaço redondo, em frente à Biblioteca, as reuniões, agora, acontecerão no Espaço Sicredi do Câmpus II da Feevale, todas as quartas feiras às 18h30min. Fernanda Monteiro Souza, ressalta a importância de fazer parte do movimento. “Faço parte da equipe de liderança do Dunamis Pockets Feevale e estou feliz em participar desse movimento mais um ano, pois por meio do Pockets vivenciamos mudanças de vida e construímos relacionamentos que nos fortaleceram mutuamente. Acreditamos que a Universidade, além da formação acadêmica, proporciona nosso crescimento pessoal e nos torna pessoas capazes de contribuir para uma transformação social. E acreditamos que os valores que plantamos irão impactar futuramente uma geração e gerar uma sociedade melhor e mais empática”, destaca.

Interessados em integrar o grupo podem entrar em contato através do Instagram @pockets.feevale. Além da Universidade Feevale, o movimento Dunamis Pockets acontece, também, em diversas universidades brasileiras, como a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Dunamis

Saiba mais sobre o movimento

O Dunamis Pockets é um projeto realizado em mais de 250 universidades, com o objetivo de transformação e avivamento. O movimento acredita que os futuros líderes da sociedade estão dentro das universidades e, por isso, visa promover transformação através de princípios cristãos de liderança e desenvolvimento social.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.