Oficina para servidores aborda planejamento familiar e prevenção de ISTs | Universidade Feevale

Oficina para servidores aborda planejamento familiar e prevenção de ISTs

04/03/2020 - Atualizado 05/03/2020 08h59min

grupo adolescentes

Atividade acontece no Câmpus II da Feevale, em Novo Hamburgo, dia 18 de março

O projeto HIV: Fique Sabendo, realizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Universidade Feevale, promove, no dia 18 de março, a oficina Planejamento familiar, prevenção da gravidez e infecções sexualmente transmissíveis (ISTs). A atividade, uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e a Promotoria de Justiça de Novo Hamburgo, é voltada para os servidores das unidades de Serviço de Acolhimento do Município. O evento acontece na sala 204 do prédio Vermelho, localizado no Câmpus II da Universidade, em Novo Hamburgo, a partir das 14h.

O objetivo do encontro é discutir e planejar ações a serem realizadas com os jovens atendidos pela SDS. A oficina será ministrada pelos professores: Rodrigo Staggemeier, assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão e coordenador do projeto HIV: Fique Sabendo, da Feevale; Sabrina Esteves de Matos Almeida, pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Qualidade Ambiental e dos mestrados em Virologia e em Toxicologia e Análises Toxicológicas, da Feevale; e Natália Aparecida Soares, membro da Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências (Abrapec) e do projeto social Educação Ambiental na Bacia Hidrográfica do Vale do Rio dos Sinos, da Feevale.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.