Moda Insights passa a ocorrer por meio de podcasts | Universidade Feevale

Moda Insights passa a ocorrer por meio de podcasts

04/12/2020 - Atualizado 10/12/2020 16h01min

Primeira edição será com a diretora do Museu Nacional do Calçado

Moda

O Moda Insights, evento que o curso de Moda da Universidade Feevale realiza desde 2005, foi reinventado e passa a ocorrer em um novo formato. As reflexões acerca do universo da moda agora acontecerão por meio de podcasts, material digital acessível e democrático, que pode ser ouvido na hora em que a pessoa quiser.

Por meio do evento, o curso sempre debateu, de maneira crítica e interdisciplinar, temas que se destacam na moda. A partir deste mês, serão realizadas várias coproduções ao longo do ano, integradas com as disciplinas e com a participação de professores e de profissionais da área.

A primeira edição traz uma conversa com a diretora do Museu Nacional do Calçado, Ida Helena Thon, mediada pela professora Renata Fratton Noronha. O podcast estará disponível no Facebook do Revista Feevale e na plataforma Spotify da Universidade.

A iniciativa conta com a colaboração do Núcleo de Rádio da Feevale e da equipe que produz o Podcast On. A edição piloto tem apresentação do acadêmico Jean Coimbra, orientação da professora Renata Fratton Noronha e coordenação do professor Marcos Santuario. Carlos Alberto Pereira e Rinaldo Silveira são os responsáveis técnicos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.