Inscrições abertas para bolsas de estudos nos Estados Unidos e na Europa | Universidade Feevale

Inscrições abertas para bolsas de estudos nos Estados Unidos e na Europa

10/12/2020 - Atualizado 10h58min

Inscrições se encerrarão neste domingo, 13

ibs

A International Business School Americas (IBS Americas), parceira da Universidade Feevale, oferece programas internacionais nas diversas áreas da Administração. Até este domingo, dia 13 de dezembro, a IBS Americas recebe inscrições para as vagas remanescentes de bolsas parciais de estudos nos Estados Unidos e na Europa, ofertadas pela University of La Verne, California State University, State University of New York, Pearson College London, e Cuoa Business School.

O objetivo desses programas é oferecer a oportunidade para o aluno aprofundar seus conhecimentos no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Os cursos têm duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral, e são ministrados em inglês, exigindo a proficiência de nível a partir de intermediário.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail infosul@ibs-americas.com. As inscrições devem ser realizadas no site international.ibs-americas.com/poa_25_11_2020.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.